terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ai Victor e Léo. Amoo!

Gente, alguém já ouviu o novo albúm deles? Simplesmente MARA! Eu conheço o V&L desde a época que eles nem faziam sucesso, eu ia muito a Minas Gerais, e lá eles eram bem famosos, foi ai que eu ouvi pela primeira vez. Me apaixonei. Tenho os 3 cds deles. Eu adoro, e eu to piscando aqui, pq eles vão fazer um Show em Ilhéus, e eu quero ir. Mais acho que não vai dar!! Vou ter que encher o saco de minha mãe!! Vou tentar de tuudo!!

Data: 28/12/2008 - 23:00 Local: Ilhéus/BA-Mássicas Indoor-Centro de Convenções-(77)3424-1515/9979-2002/3082-0757/(73)3231-8742

Gente, um trecho de Borboletas:

"Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu.."

Eu amo essa música! Simplesmente MARA! Melhor do que "Tem Que Ser Você"

EU QUERO IR PRO SHOW EM ILHÉUS!!

Bjo :**

Um comentário:

  1. Oii migaaa...
    lindos eles são..
    teve um show deles aqui em RP
    deu muita gente...foi lindo!!

    Ohh te espero no blog do Fabuloso também viu rsrsrsrs....

    BjO*

    ResponderExcluir