sábado, 7 de agosto de 2010

A Arte de Ler

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma leitora nata. Adoro ler, mesmo. Mas hoje eu estou aqui para comentar de FANFICTIONS. Sim, você sabe o que é?

Grande parte delas, ou sempre, FANFICS são estórias escritas por fãs de tal coisa. (Ex: McFLY), onde essas autoras escrevem sobre o que sentem, ou muitas vezes tem um sonho de realizar, passar. Eu recomendo a leitura delas, pois algumas possuem enredos fantásticos, e eu diria que se possível poderiam se tornar grandes livros. Porque não?

Existem exemplos concretos, o livro SÁBADO A NOITE da Babi Dewet. Eu li quando ainda era uma fanfic, e é uma estória sensacional, recomendo a todos que comprem o livro.

Eu leio muitas fictions e irei indicar algumas que gosto, não desmerecendo nenhuma outra.

Secretary - Por Letícia Almeida
Hot Addiction - Por Victoria e Carolina
You're My Band Aid - Karolyne e Bruna Fernandes
Love Son - Karolyne Fernandes
Mannequin - Por Gêe

Atualmente são fics que eu gosto MUITO e sempre recomendo. Existem outras, porém, essas eu tenho gosto em recomendar.

Vocês podem ler fics nos sites: Fanfic Obsession, Fanfic Addiction, Platonic Fics, POP Fics, All About Fics e DreamStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário