terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A televisão é meu lazer.

é realmente, a televisão é meu novo lazer. Fico o dia inteiro assisitindo séries na tv a cabo. Eu já era viciada, agora viciei mais ainda. Já que não há como ir a praia, eu fico pela tv mesmo. Tá chovendo pra caramba aqui, o céu tá todo cinza, resumindo FÉRIAS na televisão. Esqueçam piscina e praia, não há como ir, mais até que eu tenho gostado de assistir vááárias coisas. To assistindo Smallville,BONES³³³³³, Cold Case, Two and a Half Men, CSI(ADAM RODRIGUEZ :G³), Burn Notice, Gossip Girl, aaaaaah resumindo eu tenho assistido tudo. Essa não era as férias que eu esperava, mais mesmo sem SOL (#), chovendo toda hora, sem praia e sem piscina, tem sido uma das minhas melhores férias. Só pra perceber, eu to 7:00 da manhã na comunidade do Thiago Pereira dizendo bom dia. HSAUS. Nesse exato momento aqui na Bahia são 9:50 e em SP 10:50. To indo lá dizer um bom dia.
Gente, eu me apaixonei por um casal de uma série. Eles se amam, mais escondem isso um do outro (Seeley Booth s2 Temperance Brennan). É o casal maiiiis lindo, é tão..tão FOFO. Quem quizer assistir Bones passa na madruga de Domingo pra Segunda na Globo ás 4:00 da manhã, na Bahia ás 3:00. A globo nunca favorece a gente, sempre coloca tudo tarde. Eu me matava pra assistir 24 horas e lost de tão tarde que passava. E o pior Bones passa mais tarde do que Lost e 24 horas na época que passava.

Bom eu to indo. Bom dia pra vocês. aaaaaê õ/

Um comentário:

  1. Oiee Migah como estás???
    Pocha tv é ótimo neh..
    o duro é passar coisa que presta
    rsrsrsrsrsrsrsrs...
    ah adorei suas fotos no orkut
    kkkkkkkkkkkkkkk show de bola!
    BjO***

    ResponderExcluir