sábado, 4 de abril de 2009

100 anos do Inter/ Encontro

Oii Gente! Quanto tempo que eu não venho aqui, tche. HAHAHA, bom hoje o Inter tá fazendo 100 anos de Glória, UHUU õ/ Nesse momento deve tá rolando um jantar lá no Gigantinho. Inter, campeão de tudo, eu te amo, nada vai nos separar!

"Colorado, Colorado, nada vai nos separar, somos todos seus seguidores, para sempre eu vou te amar."



TE AMO INTER! "..Vibra o Brasil inteiro, com o clube do povo do Rio Grande do Sul.."

>>>>
Mudando de assunto, o encontro de Twilight foi hoje, não foi movimentado como eu esperava, foram pouquíssimas pessoas, eu esperava muito mais, porque mais de 70 pessoas confirmaram, e foram menos de 10 ¬¬. Se não fosse avisasse né? Isso é sacanagem..Mais as pessoas que foram "celebraram" e ficaram felizes, isso que importa. Foi bastante legal. =)



Por hoje é só. HAHA. Tchau, eu ACHO que volto. Beijos :*

2 comentários:

  1. O encontro Twilight foi mesmo maneiro.
    Pena que foi pouca gente.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma...
    Como é bom conhecer blogs q falem de esporte olimpico... a maioria é só de futebol ou F1.
    Sou jornalista esportivo e apaixonado assumido pelo olimpismo... qdo puder visite os meus e vmaos trocar figurinhas...
    Bj.

    Everton
    www.beijingolimpica.blogspot.com,
    www.londresolmpica.blogspot.com,
    www.vancouverolimpica.blogspot.com

    ResponderExcluir