quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A volta

Vim aqui só pra falar merda, porque eu não tenho nada pra fazer. A seleção brasileira joga aqui hoje, que legal. Eu queria ir, mas esgostaram os ingressos. E eu quase vi Julio Cesar u.u;

Beyoncé vai fazer um show aqui ano que vem, eu quero ir, deve ser caríssimo..mas se for pra escolher entre McFLY e Beyoncé, Daniel Jones, me espere que eu vou te ver viu?! SASIAHSUASA.

Realmente não tenho nada para fazer, que interessante, vou entrar no msn e ver se tem algo interessante, er. HSAOSIASHAS.

PS:. Baixei a nova música do Paramore que vazou na net, é bem legal, mais não é lá a mesma coisa que o primeiro cd, tá MUITO diferente, o estilo, sei lá, mas eu gostei da música. Quem quiser ouvir o nome da música é 'Brick by Boring Brick'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário